Meu Sonho...

"Um sorriso, um brilho lindo em teu olhar

Fez acelerar meu coração

Disse tanta coisa mesmo sem falar

Fez a música do amor tocar

Fez nascer no meu sonho

A rosa azul tão rara do teu jardim

Despertou na menina dos olhos

Todo amor que existe em mim

Quando você, olha pra mim

Tudo fica mais lindo,

Então, agradeço a Deus

Por ter feito você pra mim

Quando você, olha pra mim

Eu me vejo em seus olhos

Oh, minha princesa!

Diga que vai ser sempre assim o nosso amor.

Bem na linha do horizonte eu vou buscar

A mais bela flôr para te dar

Com as cores do arco-íris vou pintar

O teu nome entre o céu e o mar

Vou cuidar com carinho

Da rosa azul que você plantou em mim

Pra te dar num buquê o meu sonho

Todo amor que existe em mim."

Lenílton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos amigos queridos e distantes...

A paz que fez o homem chorar