Uma Conversa Especial

Me Desculpe,
Sei que você é uma pessoa
Muito Especial mas,
Fofoquei de você hoje...
É ... Foi até de propósito! ! !
Eu estava falando com Deus quando
Resolvi falar de você.
Eu pedi a Ele que te cobrisse
De proteção e te fizesse muito feliz.
Ele disse para eu não me preocupar,
E ainda pediu que eu dissesse a você que
Ele te ama muito e vai fazer o possível,
E principalmente o impossível,
Para nunca te ver triste.
Pediu ainda pra dizer que Ele
Sabe que às vezes
Você irá pensar que
Ele Não está do seu lado,
Ou que você irá questionar
O porquê de muita coisa
Ter acontecido, ou
Não ter acontecido em sua vida.
Mas que um dia você irá olhar
Pra trás e dizer:
Puxa, como Deus faz as coisas certas,
Hoje eu vejo que tudo é na hora
Certa e que Ele não falha...
Um bom dia e abraços fraternais...

( D.A )

Comentários

Passando para visitar sua linda página. Parabens por sua sensibilidade nas escritas.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Obrigado pelo apoio!

Gostei dos teus textos, também.

Espero que você possa ler outras coisas minhas, no blog.


Abraços, flores, estrelas..
Anônimo disse…
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Postagens mais visitadas deste blog

Aos amigos queridos e distantes...

A paz que fez o homem chorar