Versos de amor

Se somares todas as estrelas do céu, todos os granitos de areia nas praias, todas as rosas no mundo e todos os sorrisos que tenha tido na história do mundo, começarás a ter uma idéia do quanto te quero.

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida para conseguir esquecer-te.

Se pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor.

Tuas mãos me compreendem, falam-me, tocam-me, levam-me, fazem-me terno... não deixes de abraçar-me a cada segundo.

Queria que me beijasses até deixar-me sem alento. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos amigos queridos e distantes...

A paz que fez o homem chorar