Olá...

Você é meu amigo?

Me empresta seu ouvido?
Hoje quero te falar da minha desilusão...
Da imensa desilusão de perceber o quanto o ser humano anda vazio de sentimentos nobres tais como: sinceridade, amizade, respeito, amor ao próximo e à si mesmo.
Hoje o que importa é o prazer pelo prazer, pessoas viraram números...
Está difícil encontrar amigos verdadeiros e leais, uma pessoa para se amar então, está quase impossível.
Você acredita no amor?
Eu quero continuar acreditando não só no amor entre um homem e uma mulher, mas no amor fraternal, verdadeiro, amor de amigos, amor de irmãos. Para onde estamos caminhando? Qual o nosso objetivo? O que nos interessa no outro? Sua vida, o que faz, o que sente? Ou o que ele pensa, no que acredita, o que ele espera da vida?
Eu estou te escrevendo isso porque te acho especial e acredito que você, assim como eu, ainda acha que nesse mundo conturbado, cheio de interesses, onde as pessoas "jogam" com os sentimentos alheios, ainda possamos encontrar pessoas especiais, pontos de luz, amigos verdadeiros...
Eu tenho certeza de que essas pessoas existem.
Sabe porque?
Por que te encontrei.

( D.A)

Comentários

Patrícia disse…
Ola, bom dia...
Tudo bem com vc?
Bom passei pelo seu blog e valeu a pena visitar, gostei muito, achei bem interessante, esses textos são maravilhosos, vc deve ser uma pessoa bem "sensivel"... vc está de parabéns, vou estar sempre por aqui.
Desejo que tenha um ótimo fim de semana, e também pedir uma ajuda, claro se for possivel e não te incomodar, estou participando de um concurso Top Blog indicado ao prêmio saúde, se puder votar em mim, esse concurso vai até agosto, até o dia 11/08/09, preciso de muitos votos... se eu puder contar com vc, vou ficar muito grata.
O endereço do meu blog é www.saudeemcasa.zip.net
É só clicar em cima do selo verde que está escrito TOP BLOG e seguir as instruções.
E se for possivel mande uma mensagem para saber se votou, só para eu ter uma noção das pessoas que estão votando em meu blog, muito obrigada pela compreensão.
mande de volta a resposta por favor!!!!!!!
beijos Paty

Postagens mais visitadas deste blog

Aos amigos queridos e distantes...

A paz que fez o homem chorar