Paz...


O texto abaixo é de autoria de uma pessoa muito especial, que conta sobre um momento importante de sua vida.


"Eu estou apaixonada pela minha casa, não quero mais sair dela, gosto de ficar contemplando o ambiente gostoso e saudável que construí. Os sons, as cores que fazem dela meu refúgio, meu porto seguro neste mundo. Sei que aqui não é o meu lugar, mas é o meu espaço onde descanso meu corpo, minha mente e muitas vezes minha alma. O lugar tem a minha cara, meu jeito, minha energia. Confesso que nem tudo ainda está no seu lugar, faltam algumas coisas, mas o mais importante eu tenho: PAZ!

Não quero mais sair daqui, quanto mais eu fico, mais eu quero ficar. Faço comida, quando tenho fome, como quando e o que eu tenho vontade, tomo um banho quente e um chá de erva cidreira, deito na minha cama aconchegante e sinto PAZ, muita PAZ! PAZ que exala de dentro de mim. Medito para manter esta energia. Nem o som da rua me incomoda mais, sei que o mundo acontece lá fora, mas a minha tranqulidade está aqui dentro, me sinto protegida pelos blocos de cimento.O barulho dos ônibus e dos carros me fazem lembrar que não estou só, mas sim estou comigo, a minha melhor companhia".



Vívian

Comentários

Rodrigo Rocha disse…
Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, fantástico, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Postagens mais visitadas deste blog

Aos amigos queridos e distantes...

A paz que fez o homem chorar